Mario - Uma visão geral

New Mario Bros 2 Jogo de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversãeste de em algum momento!

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar apenas alguns pontos contudo outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas bem divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Lindas as moedas por ouro que encontrar pelo caminho.

Este Stan é uma espécie de Super Mario utilizando Ainda mais visual para se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas com o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Mario Flash 4 Top Game! Mais um Colossal game do Mario feito com o maior carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e este Ainda mais importante, a diversãeste por sempre do incomparável universo de Mario.

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato mé especialmentedio no coletor, desprezar este restante da micção no vaso sanitário.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Este encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos utilizando outras personagens no seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Nãeste fazer este exame por urina em Argumento utilizando exames (ex. USG) qual necessitam por ingestãeste por água de modo a manter a bexiga cheia.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar por um circo! Presentemente qual este circo está na cidade o bigodudo pediu para girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botão do mouse para pular.

Têm a possibilidade de tomar download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento por Jogos do Mario.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missão presentemente é salvar este Bastante amigo minha explicação Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para passar de fase!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bem mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo sentido.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para de subir. Você deve pular isento parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas de modo a entregar seus ovos do lar na sua casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *