O melhor lado da Mario

New Mario Bros 2 Game por fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversãeste de em algum momento!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar mal quaisquer pontos mas outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Este Mário agora é um Bastante lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapés de modo a se livrar por cada uma.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos do experiência de modo a aumentar a qualidade seu desempenho.

Este Stan é uma espécie por Super Mario com Ainda mais estilo para se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas usando este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Em vez do 1 bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas de que nunca a todos os momentos sãeste agradáveis. Os gatos têm bastante Ainda mais agilidade que ESTES encanadores. Porém será qual isso é suficiente?

Vedar bem este saco e, do preferência, colocar dentro por um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! O recursos extras encanador cansou por ser bonzinho e actualmente vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados com pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a do inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, doravante o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado para terminar este game.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs de carteirinha do encanador mas para qualquer 1 qual goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Têm a possibilidade de tomar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento de Jogos do Mario.

Bros Adventure Um bom jogo do Mario Bros tem que deter tudo qual torna ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante do Lindas as características, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão por transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bem Muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sentido.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste de modo a por subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Ainda mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar todas as moedas de cada fase de modo a revelar a estrela.

O Twee é natural fofo e parece 1 urso do pelúcia, mas ele é muito corajoso e forte. Tal saiba como o Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *