Examine Este Relatório sobre Mario Pagnozzi Junior



Pusilanimidade – covardia, falta de ânimo, carência do coragem para encarar 1 produção árduo e de que requer deliberação.

A Virtude cardeal relacionada usando marte é a DILIGÊNCIA, ou seja, a capacidade do guiar a energia e a propriedade por cativar de maneira efetivamente produtiva.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Perturbaçãeste – agitaçãeste física e psíquica produzida por emoções intensas e acumuladas. 1 Destes superiores problemas na psicologia, a tensãeste DE emoções acumuladas pode gerar todo Espécie por problemas pelo organismo.

Exultação através Adversidade – Diminuir a glória do próximo. Por causa do sentimento por inveja, a pessoa tenta por todas as maneiras diminuir este resultado do trabalho e das glórias das pessoas ao redor.

Se nosso se verificar atravfois por simples palavras, caracteriza-se a mentira, mas se for através por juramento, entãeste está classificada saiba como Perjúrio.

Este despertar da consciência do indivíduo proporcionando a cura por meio da compreensão e aceitação de seus males, ou seja, a auto-cura.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar veja esta página na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

“Ao invfois, se formos vigilantes e tentarmos tomar Recursos este natural utilizando gestos de amor, de compartilha e de serviço ao próximo necessitado, podemos ficar tranquilos: o Senhor poderá chegar em qualquer momento e até o sono da morte não nos assustará, porque teremos a reserva por óleo acumulada com as boas ações de todos os dias”.

Defeito capital ligado diretamente a MARTE, representado acertadamente pelos Deuses da Guerra. A ira é este mal uso da vigor agressiva do marte. Ao invé especialmentes por direcioná-la para este sexo ou para os esportes, a pessoa canaliza este excesso do energia de modo a a destruiçãeste.

cara! esse post e muito bom me fez ver q tenho quaisquer pecados capitais portanto irei procurar ajuda com Deus em primeiro descobrir aqui lugar e tbm usar as virtudes . brigadu ….

Descobrindo-me pouco a pouco e compartilhando essas descobertas dependendo de irei caminhando nessa estrada qual se faz existente sob meus pés... Ver todos posts por Tiago Mazzon →

Inconstância – deixar-se dominar pelas paixões faz utilizando que este indivíduo se torna inconstante, balançando sua dedicaçãeste à Bastante Obra de modo a dedicar-se às perseguições Destes prazeres mundanos.

Desespero – quando o homem considera que o objetivo visado se tornou impossível de ser alcançado, por quaisquer meios, gerando um abatimento de que domina o seu afeto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *